Diário de gratidão corporal

Já tenho falado muito aqui no blog sobre a importância de ter e escrever um diário de gratidão, esta é uma ferramenta maravilhosa que uso nas minhas consultas. Estarmos conscientes sobre as bênçãos diárias que temos na vida ajuda-nos a valorizar as pequenas coisas e a sermos mais felizes.
Hoje quero partilhar contigo mais uma forma de fazeres um diário “O diário da gratidão corporal”.

Porque ter um diário de gratidão corporal? 
Porque estarmos cientes das pequenas conquistas, das boas coisas que temos em nós irá aumentar o nosso amor-próprio, iremos nos sentir muito mais satisfeitas com a nossa imagem corporal.  

O que vais escrever neste diário? O que fizer sentido para ti
Por exemplo: 
“Hoje estou grata, muito grata ao meu corpo, o meu período menstrual é normal, sou mulher e agradeço isso ao meu corpo.”
“ Hoje sou grata, dormi descansada, tive um sono reparador. “
“Hoje sou grata, fiz mais quilômetros de caminhada”.

Experimenta e se desejares deixa depois um comentário aqui.


Fica bem, sê feliz!
Gabriela Lima Barros


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares